quinta-feira, 14 de maio de 2009

Qndo eu crescer de outro olhar...

Quarta-feira, 13 de Maio de 2009

Qndo eu crescer...
Esse eh o título do seu texto de hj no pretty woman,hj eu tbm vi uma coisa, q minha menina muleka saltitante deu um pulo ENORMEEE...mas um pulo dentro dela mesma,hoje EU reparei o tanto que um simples puff laranja que era tão disputado fez a diferença para alguém, além de mim, que também o usava pra chorar durante horas, sozinha,pq minha melhor amiga tava em casa com os problemas dela sem querer dividir comigo, mas qndo ela estava quase em lapso, o mesmo puff a ajudou!hje EU reparei como as minhas mini aulas de maquiagem ajudaram você a não se sentir tão sozinha e cada vez mais bonita! o tanto que essas coisas simples me fazem falta e fazem eu me sentir amada.Coisas para muito podem ser besteiras, para nós são fundamentais.
Eu ainda lembro de ver uma menina virando a esquina vestida dos pés à cabeça de amarelo sol, e dois anos depois essa mesma menina só usar preto, e eu me perguntava o q tinha acontecido com ela, pq ela tava perdendo o sorriso TÃO maravilhoso q eu sempre via estampado,ai eu vi que ela tava infeliz, mas não era só infeliz pq ela estava com alguém q a diminuía, mas tinha mais coisas por trás. Graças a Deus q nos deu um estalo mutuo e o tal puff voltou a ser usado, cada vez mais com mais intensidade, nunca fiquei TAO feliz de sentirem ódio e ciúmes de mim com tanta força, porque foi assim que você abriu novamente seus olhos(estrábicos e fofos ^^) e percebeu que não precisava de ninguém te menosprezando mas que dizia que te amava para se sentir amada.Naquele momento eu vi aquela menina toda vestida de amarelo sol de novo, e a unica coisa q eu precisei ajudar foi a trocar o amarelo sol por coisas básicas, simples e bonitas...algum tempo depois me vejo no Armazém, com minha melhor amiga, degustando um vinho e iscas de peixe, ela MARAVILHOSA, e toda orgulhosa, pq tinha acertado a maquiagem... e eu olhava pra ela e não consiguia parar de pensar: CARALHO, COMO É BOM SER AMIGA DESSA MENINA MULHER Q EH O DIÁRIO PERFEITO, pq além de absorver todos os meus problemas, aceita os defeitos, cuida das qualidades e ainda é bonita, inteligente e fala!Ela ficou muito tempo sozinha, sem se apaixonar de novo, mas isso foi bom pq na hora q voltou a se relacionar, foi com uma pessoa q tem defeitos, claro, mas q é o namorado, cunhado, irmão, amigo que todo mundo deseja, e eu senti que estava entregando um dos meus mais valiosos tesouros para alguém q ia cuidar deles...Então chega uma rasteira enorme pra mim, e eu tento disfarçar como sempre, mas ela vê dentro dos meus olhos e faz todo o sofrimento ser menor, mas sinti q meu chão caiu, qndo vejo a fortaleza desmoronar na nossa TÃO sonhada formatura de terceiro ano, nos braços do namorado, chorando q nem uma criança pq eu ia embora pra outro lugar, e ela nem deixou eu me aproximar, pq no fundo não queria q eu sofresse mais do q já tava, ali vi meu chão abrindo, meu mundo desmoronando e pensei: não quero perder essa pessoa!já se passaram 5 meses, e cada dia mais eu amo aquela garota, e cada dia q eu vejo um texto eu confirmo o q disse no ouvido dela no aeroporto: Eu te amo! se cuida e a gnte eh pra sempre!muita gnte duvida disso, mas eu tenho certeza porque ela continua sendo meu chão, meu diário, minha melhor amiga e meu tesouro(agora emprestado)!
Tenha certeza melhor amiga, você cresceu, cresceu pra melhor e cresceu não pra ser mais uma, mas pra ser A !
Desculpem a falta de educação:Prazer, meu nome é Luh e com mtu orgulho q digo: a melhor amiga de Cathy!
bjuss ;**

3 comentários:

  1. amigaa , obrigada ^^
    eu te amo te amo te amooo
    e morro de saudades de você.
    sinto sua falta!

    moleee me fez chorar u.u

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Fique à vontade pra seguir, comentar e sei lá mais o que!

    Fazer amigos e depois ver cada um indo pro seu canto, ainda mais aqueles que sabem o real significado da palavra amizade, assim como você, é triste. Faz muita falta, mas perder contanto nunca!

    Até mais.

    Jota Cê

    -

    ResponderExcluir
  3. Rebeca na tpm não fica nada sensível. ahahah

    Sei o que é ler e sentir que aquilo realmente agita dentro de nós.

    Traz o nosso selo pra cá?

    Esse é o link e queremos oferecê-lo para você:

    http://nectar-da-flor.blogspot.com/2009/05/selo-viajamos-lendo-seu-blog.html


    Até


    Jota Cê


    -

    ResponderExcluir