sábado, 2 de maio de 2009

Gripe Suina - Vulgo gripe A-H1N1


Que a gripe suina tá por ai todo mundo sabe, mas a preocupação aqui pelo Brasil esta sendo minima porque?
Acho que principalmente na Bahia - Salvador , as pessoas deveriam já estar meio que apavoradas ( não que eu esteja tá? )
Mas nosso aeroporto 2 DE JULHO ( eternamente ), recebe voos diretos dos EUA.
Meu sogro por exemplo que trabalha lá, já esta comprando sua máscara para poder trabalhar sem "preocupações".
E agora depois de tanto desespero, cientistas, jornalistas e midia querem mudar o nome da GRIPE SUINA, para Gripe A-H1N1, porquê será?
Ninguém mas chega perto de porcos ou se quer come a deliciosa carne deles ( por sinal ontem comi bacon (: )
Já passam de 600 pessoas contaminadas e 16 mortos e os Estados Unidos, segundo país mais afetado, tem 141 casos confirmados que mara hein?
E o que me parece incrivel, é como ainda cnseguimos pensar em compras e VIVA AO SÃO JOÃO.
Êêê perae , vou parar se não vou ficar que nem a mulher da propaganda de HAVAIANAS.





Mas sim, acho ridiculo falarem que encontraram a cura em 4 meses, até hoje não se sabe a cura do virus HIV e derivados e vão conseguir a cura de um virus que surgiu agora?
Ah fala sério, essa é a mais nova BOMBA BIOLOGICA.
Não da pra brincar com isso não.
Ainda vem um jogadorzinho de bosta MEXICANO maldito do Chivas chamado Reynoso, provocar o adversário do time argentino Penco, do Everton, TOSSINDO e ESPIRRANDO no rosto dele em jogo da Taça Libertadores?!? EU JURO QUE EU MATAVA.
Mas sim, já mostraram UMA pessoa que se curou tranquilamente da gripe,
será que esse pavor todo é atoa?
Estão nos querendo deixar malucos?
imagina as pessoas que tem porquinhos como animais de estimação ? O: o.o
tadinhos Oõ
[ haiushiuahsiuhaiushiuahiushauis ]

Eu não sei, mas por enquanto vou vendo aqui se passo meu São João em AMARGOSA ou em IBICUI.

E vivaa o São João galeeeraaa (L)

Beijos prettys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário