quinta-feira, 28 de maio de 2009

Compreendendo melhor os Homens

Mulher é problemática, sério, e nós deveriamos assumi-lo.
Recebi um e-mail e iniciarei este post com ele.

Diário dele e dela:

Nós como sempre muuuuito precipitadas.
Diário DELA
No domingo à noite ele estava estranho. Saímos e fomos
até um bar para tomar  um drink.A conv

ersa não estava
muito animada, de maneira que pensei em irmos  a um 
lugar mais íntimo.Fomos a um restaurante e ele AINDA 
agindo de modo  estranho.Perguntei o que era, e ele 
disse que nada, que não era eu.
Mas não fiquei muito convencida.
No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava
muito e de toda sua importância. Ele limitou-se a passar 
o braço por cima dos meus ombros.
Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se
ele iria me deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas 
sem me dar muita bola ligou a televisão, e sentou-se com 
um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava 
tudo acabado entre nós.
Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar. Mais ou
menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha 
surpresa correspondeu aos meus avanços, e fizemos amor. 
Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu.
Comecei a chorar, chorei até adormecer. Já não sei o que 
fazer. Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha 
vida é um autêntico desastre.
 
Diário DELE
O meu time perdeu. Fiquei chateado a noite toda. Bom, pelo
menos dei umazinha.
Mas ainda tô chateado... time de bosta!




- Os homens são muito mais simples do quê imaginamos, complicadas somos nós,
que conseguimos fazer uma tempestade em copo d'agua,
meu namorado sempre me diz:
"Quando eu digo que não é nada com você, é porquê não é nada MESMO!"
"Quando for algo com você, eu vou SIM te dizer."

Os homens, tem bem menos necessidade de "discutir" as coisas que ocorrem com eles,
nos mulheres temos que comentar até do tropeção que levamos na rua
(eu pelo menos sempre conto pro meu namorado, até se eu bati minha perna Oo)

Eles não têm necessidade disso, respondem o necessário de formas simples...
Nós temos a NECESSIDADE de contar tudo detalhadamente, mesmo sendo DESNECESSÁRIO.
Eu, por incrivel que pareça, comecei a compreender os homens.
Eles não conseguem se concentrar em mais de uma coisas, como nós, temos que dar um desconto.
Se não está nos respondendo no msn, e está online, pode não significar que ele está te ignorando,
no meu caso, pode ser simplismente porquê meu namorado esqueceu o msn ligado e foi jogar ¬¬''
Nós, com todas nossas paranoias e complexidades não entendemos a "frieza" deles algumas vezes...
Ele pode ter discutido com os pais, estar com problemas financeiros e não quer nos contar, claro,
eles são os homens, o lado forte da relação.
Temos o "dom" de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, ler e prestar atenção na música.
Ecrever e conversar, trabalhar e falar por telefone...
Com isso, com todas NOSSAS vantagens, podemos ajudar um pouco nosso relacionamento e compreender
que o problema NÃO É CONOSCO. E no fundo, não é bem um problema...
Paremos um pouco de ser tããão paranoicas e vamos ser feliz!
Eu descobri essa pequena formula e você?
Vai ficar ai parada ou vai tentar compreender que tudo é mais simples do que aparenta ser?


Beijos Pretty's

2 comentários:

  1. Ai, eu sou uma namorada tranquila, tenho xiliques só às vezes, nada muito grave também. Conheço muitas pessoas, e todas as que tem namorados reclamam do comportamento deles... reclamam de coisas que eu considero normais, nada graves! Não acho que seja exatamente uma fórmula... é apenas um modo de ver e fazer as coisas! Temos que focar no bem-estar e não em motivos bobos para acabar com eles!

    Mulherada, prestenção! Hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Catherine,

    Todo relacionamento é de uma forma. Muitas vezes um casal implica tanto um com o outro, que quando deixa de implicar, é porque tem alguma coisa errada..ahaha

    Beijo grande, menina linda.


    Rebeca

    -

    ResponderExcluir