quinta-feira, 2 de abril de 2009

Salvador Bahêa ,meus benhês, e seu carnaBal.

Hellooow Pretty's
Ahhh , tenho tanta informação acumulada na minha cabeça pra colocar aqui
que as vezes penso que deveria ter começado esse blog em dezembro Oo
ahiushiuhsiuahiushas

Ah tudo bem , venho aqui, um pouco atrasada ,claro, pra falar do carnaval da Bahia
e até parabenizar as policias daqui de Salvador.
Apesar de terem furtado meu celular , nunca pensei que conseguiria ficar "tranquilamente"
na pipoca do carnaval daqui.
A policia civil, a choque, a militar e a P.E (policia do exercito)as quais não deixaram de jeeeeeeeito nenhum o "pau comer.
Não vi uma briga meesmo de soco e murro , tudo foi muito tranquilo
por incrivel que pareça o pessoal aqui respeita muito a policia,
porrquê né benhês, eles DESCEM MESMO O PORRETE !
Digo como exemplo que se um dele TOCAR no teu ombro é um pedido de licença ,
sai da frente ou ele te empurra.
Sim , são marrento e dae?!?
Foi um dos carnavais mais tranquilos, pelo menos não foi anunciada nenhuma morte Oo
Parabenizar também , claaaaaaaro, as mulheres policiais que encheram meus olhos botando ordem em marmanjos !
Deu até aquela vontadezinha de ser policial também..
Mas pra quem me conhece bem, seria um pouco perigoso ..
Poder em minhas mãos , em relação a marginal ... Não garanto equilibrio.

Entããão, este "post" é pra mostrar , pelo menos, algo positivo aqui da Bahia na segurança
a qual sempre é tão niglegênciada pelo Brasil inteiro.
Relatos de amigos e meu querido boyfriend me disseram que em São Paulo,
policial é moça, até licença ta pedindo e não consegui controlar
uns rockerozinhos em show de Heavy Metal do Iron Maiden.
Vê se pode !?
Bom , essa é minha opinião sobre o carnaval,agradeço aos policias que fizeram
essa farra uma coisa mais "tranquila",apesar de toooda a promiscuidade - seus pecadores ! hohoho - e coma's alcoolicos
( um presenciado por mim mesmo , ajudando meu querido amigo bebado na enfermariaa vomitar DENTRO do balde e não mecher o braço enquanto recebia glicose na veia .. )
parte da "folia", tuuudo presenciado pelos meus lindos olhos *-*
Gostei do respeito imposto por nossos "seguranças" NO CARNAVAL, bem que poderia ser assim o ANO INTEIRO né?
Mas .. nem tuuudo é perfeito...

- Por enquanto aprecio meu delicioso shake de baunilha com chocolate , Herbalife benhê,gostoso e saudável , assim continuo magerrima ;) pro proooóximo "carnabal".
Beijocas.




Foto:

Editor de Imagenes

Eles andavam assim , todos em fila abrindo caminho :D
quem pode, PODE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário