segunda-feira, 6 de abril de 2009

Domingo de Malabares --~

Fabricando seus malabares artesanais:



Nossa, esse domingo foi bem diferente.
Junto com algumas pessoas do FLASHMOB de sábado,
nos encontramos numa praça lá do Itaigara,
na qual estaria ocorrendo um evento de malabarismo e oficinas gratis!
Como eu já nããão gostooo né? de coisas assiiiim, eu fui CLARO.
E aprendi um pouco a fazer swing, super legal.
É bom que vou treinando minha coordenação motora :D
Pessoal supeeer gente boa,
e esse evento será realizado 2 vezes no mês , de 15 em 15!
Você encontrará tudo que é tipo de tribo urbana ,
até gente que não se encaixa em nenhuma delas como eu :D

Ahhhhhhhhh , não podia esquecer de falar de meu "pró" W'esLLey Ferreira

ele que me emprestou um swing feito em casa pra poder treinar, BRIGADA WESLLEEEY \o/
Sem falar na minha Pró , Rafinha Eloi .o/


Uma das organizadoras lá do evento.
Com ela consegui aprender o que hoje eu sei de swing :}
Em breve colocarei um pequeno video demosntrartivo dela e
alguns videos que fiz durante as apresentações e oficinas.

Bom gentiiii , vou ficando por aqui.
No próximo encontro de Malabarismo colocarei mais fotos.
E em breve encontro do pessoal do PILLOW FIGHT - PIQUE NIQUE . uhuLL

Então é isso
Beijocas prettyssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário